Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Com quilos a mais, Christina Aguilera chama atenção em LA

Segunda-feira, 10.12.12

Christina Aguilera começou a engordar no ano passado. A foto à esquerda foi tirada em novembro de 2011

 

Nesse domingo (18), aconteceu em Los Angeles o American Music Awards. Apesar de não ter faturado nenhum prêmio, Christina Aguilera foi um dos famosos que mais chamaram atenção no tapete vermelho.

 

Os quilos a mais ostentados pela cantora foram clicados pelos paparazzi. Por outro lado, Aguilera pareceu não se incomodar, já que se apresentou no evento com um espartilho justo e decotado.

Atualmente com 31 anos, Christina Aguilera começou a engordar no ano passado. Recentemente, em entrevista à revista Billboard, a cantora desabafou sobre a cobrança para perder peso. "Eu sou equatoriana, mas as pessoas se sentiam tão seguras me vendendo como uma menina magricela, branca e de olhos azuis", disse ela.

Aguilera ainda lembrou que no início de sua carreira os empresários e sua gravadora disseram que ela não poderia engordar. Em 2011, quando entrou em estúdio para registrar seu novo álbum, Lotus, ela foi direta com os executivos: "eu disse para eles: 'sou gorda, superem'. Às vezes eles precisam ser lembrados que não mandam no meu corpo", criticou a cantora.

 

Christina Aguilera mostrou os quilinhos a mais em apresentação no American Music Awards no último domingo (18)

 

Aguilera chamou atenção com o cabelo curtinho

Fonte: Terra

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 22:30


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.