Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Christina Aguilera abusa do bronzeador para ter pele dourada

Segunda-feira, 10.12.12

Ao participar do American Music Awards 2012 no começo de novembro, cantora Christina Aguilera surpreendeu o público ao aparecer com a pele bastante bronzeada

 

Atração especial do American Music Awards 2012 - evento de premiação do mercado fonográfico norte-americano -, realizado no último dia 18 de novembro em Los Angeles (EUA), a cantora Christina Aguilera surpreendeu o público ao aparecer com a pele super bronzeada. Aos 32 anos e com alguns quilinhos a mais na balança, a pop star que vem sendo alvo de críticas por estar em cima do peso e do excesso de procedimentos estéticos não mede esforços para conquistar a famosa “cor do pecado”.

Fã de cremes e maquiagens tonalizantes, a dona do hit “You Lost Me” -  apesar de frequentemente derrapar na intensidade da coloração - não pensa duas vezes na hora de optar pelo recurso do bronzeamento artificial e desfilar com a cútis morena pelos eventos mais seletos do mundo das celebridades.

Figurinha carimbada do red carpet, a loira nova iorquina que ganhou fama internacional com apenas 17 anos de idade também adota cuidados especiais com a pele antes de montar suas comentadas produções. Em entrevista ao site feminino norte-americano “iVillage", a bela revelou que o segredo de uma cútis jovem está na dupla formada pelo creme hidratante e protetor solar. “Lavo meu rosto todas as noites antes de dormir com lenços removedores de maquiagem, além de hidratá-lo sempre", disse. A estrela também toma muito cuidado com o sol e procura usar protetor solar diariamente.

Longe de assumir as possíveis aplicações de toxina botulínica e o uso excessivo de procedimentos estéticos para manter o rosto livre de rugas e marcas de expressão, a musa da música garantiu em entrevista que o sono é o seu grande aliado na batalha por um visual impecável. “Dormir oito horas é muito importante para mim. As pessoas gastam dinheiro em fórmulas de beleza, mas é uma boa noite de descanso que faz toda a diferença”, disse.

Sem deixar de lado a vaidade típica de quem vive sob os holofotes, a mãe do pequeno Max, de quatro anos, depois que emprestou seu nome a inúmeras fragrâncias, usa perfume até mesmo na hora de dormir. “Passo antes de deitar na cama para dormir. Isso me relaxa e me faz sentir sexy. Por isso, espero que ele também me dê sonhos sedutores”, afirmou Christina à revista americana "People".

Efeito sanfona
Com a silhueta bem mais cheinha do que o de costume, Christina Aguilera vem dando o que falar depois que decidiu assumir os quilinhos a mais. Após brigar com a balança durante anos por causa do indesejável “efeito sanfona”, a musa dos anos 2000 disse na entrevista coletiva da versão americana do reality show musical “The Voice” (do qual participa como jurada) que agora está em paz com seu novo look. “Estou muito confortável com meu corpo. Sou feliz sendo assim, e isso é tudo que eu preciso. Tenho um namorado que ama meu corpo, eu amo meu corpo e meu filho está saudável e feliz. Isso é tudo que importa”, disparou.

 

Fonte: Terra

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 16:38


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.