Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



'Às vezes, quanto menos roupa, melhor', diz Christina Aguilera

Segunda-feira, 10.12.12

Christina Aguilera no programa da Ellen DeGeneres

 

A cantora foi entrevistada pela Ellen Degeneres e falou sobre a capa do seu novo CD em que aparece nua. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 7

 

Durante uma entrevista para o programa da Ellen Degeneres, Christina Aguilera falou sobre a capa do seu novo CD, "Lotus", em que aparece nua. "Eu gosto de me sentir livre. Às vezes, quanto menos roupa, melhor. Eu me sinto confortável com a minha pele e com o meu corpo", disse ela. A entrevista vai ao ar no programa da noite desta sexta-feira, 7.

A cantora também falou sobre a sua participação como jurada no reality show musical americano "The Voice". "É a nossa terceira temporada e, nós como jurados, estamos progredindo. Nós estamos investindo nos nossos times e eu estou sentando sempre ao lado de Blake (Shelton) então não tem como eu não rir. Fico entre ele e Cee Lo (Green) que está com todo o gás. Também tem o Adam (Levine) que é muito competitivo", falou ela.  

 

Fonte: Ego

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 16:31