Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Christina Aguilera critica gravadora: "não pertenço a eles"

Sábado, 20.10.12

Cantora disse que executivos pediram para que ela emagrecesse

 

Em entrevista ao Gigwise, Christina Aguilera criticou os executivos de sua gravadora, a RCA Records, que fizeram pressão para que ela perdesse peso. Segundo a cantora, eles disseram que sua carreira iria "sofrer" se ela não emagrecesse rapidamente.

 

Essas conversas aconteceram nos anos que seguiram o lançamento do álbum Stripped, de 2002, quando a popstar começou a ganhar alguns quilinhos. "Quando a gravadora me viu, eu estava mais pesada, mais morena e cheia de piercings! Não foi fácil para eles engolirem", afirmou. "E eu disse: 'vocês estão trabalhando com uma garota gorda, superem isso'. Eles precisam saber que não pertenço a eles. É o meu corpo. Meu corpo não pode ser motivo para não ganhar mais dinheiro. Meu corpo não está mais em discussão dessa maneira".

As críticas vem logo depois de Aguilera lançar o primeiro single de seu novo disco, chamado Your Body ("Seu Corpo"), que está disponível na internet.

 

Fonte: Terra

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 19:20