Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O 'renascimento' de Christina Aguilera na indústria pop

Domingo, 02.09.12

Prestes a lançar um novo single, Christina Aguilera diz que seu retorno à música é 'uma espécie de renascimento' e afirma que no álbum é 'autoexpressivo e sincero'

É quase uma regra ser diva da música pop e ter pelo menos um grande comeback (retorno, em inglês). Os fãs adoram, as gravadoras voltam a vender com artistas que andavam em queda no mercado, e todo mundo fica feliz. Agora é a vez de Christina Aguilera (31) experimentar o gostinho de retomar a carreira com força total – ou ‘renascer’, como ela mesmo tem dito em entrevistas.

“Eu passei por muita coisa desde o lançamento do meu último disco, além do programa [The Voice], tive um divórcio. Isso tudo é uma espécie de renascimento livre para mim”, declarou a cantora.

O último disco de Aguilera, Bionic, que diga-se de passagem não agradou o público, foi lançado há dois anos. De lá para cá, a cantora se divorciou de Jordan Bratman (37), com quem foi casada  por cinco anos e teve um filho, Max (4). Mas nem tudo deu errado para ex-estrela da Disney. Ela virou jurada do reality show The Voice, sucesso de audiência nos Estados Unidos, e foi convidada para gravar Moves Like Jagger com a banda Maroon 5, que acabou virando hit mundial.

Finalizando as gravações de seu próximo álbum, que deve ser lançado até o final deste ano, Aguilera tem recuperado as atenções da mídia e parece estar pronta para voltar a disputar as paradas musicais com suas colegas. No dia 17 de setembro, a cantora irá lançar seu novo single, que já vazou em versão não finalizada na internet. Os fãs que conseguiram baixar a música de forma ilegal se animaram com o que ouviram.

O single, Your Body, é ousado na letra. “All I wanna do is f... your body” (Tudo que eu quero é transar com você), grita Aguilera no refrão, logo depois de ter cantando “So don't even tell me your name, all I need to know is whose place” (Então nem me diga seu nome, tudo que preciso saber é em qual lugar).

“Estou abraçando muitas coisas diferentes, mas tudo para sentirem-se bem”, contou a estrela, que ainda promete canções ‘vulneráveis’ como sua clássica Beautiful. “É como eu sempre gosto de colocar, é muito autoexpressivo e é tudo sincero”. Será que esse 'renascimento' vai dar certo para Christina Aguilera?

 

Fonte: Caras

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 03:12


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.