Alguém anda a matar a Christina Aguilera... na net
Parece uma daquelas brincadeiras de bastante mau gosto. A falsa informação sobre a morte de Christina Aguilera já chegou a circular em tweets da CNN e do TMZ.
A informação sobre a falsa morte da estrela pop, Christina Aguilera, anda a circular na Internet, recorrentemente, há pelo menos um mês.
A 15 de julho um tweet da CNN dava conta da morte de Aguilera. O texto chegava ao pormenor de referir que a artista fora "encontrada morta na sua casa por volta das nove da noite".
O twitter do TMZ foi outro dos que reportou a falsa morte. A informação que surge nos tweets é depois reproduzida em cadeia em diversos outros sites, onde se mantém, mesmo após os respectivos tweets já terem sido retirados.
Christina Aguilera morreu... amanhã.
Entretanto, a informação está também no site necropedia que refere a morte de Aguilera, mas com a data de amanhã, dia 17, acrescentado que o seu desaparecimento já originou tributos por todo o mundo.
Desconhece-se qual a origem das informações, mas o modo como o caso tem ocorrido aponta para a hipótese de ser obra de um ou vários piratas informáticos, mas, a ser, os media eventualmente afetados não reagiram. Resta saber também qual a motivação para esta "brincadeira" de mau gosto.
Fonte: Expresso