Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cristina Aguilera rebate críticas sobre ter feito cara feia para Justin Bieber

Sexta-feira, 27.04.12

A cantora Christina Aguilera rebateu as críticas sobre um suposto descontentamento que teria mostrado ao ser beijada no rosto por Justin Bieber durante o programa "The Voice", na noite desta terça.

Por meio do Twitter, a loira escreveu: "Haha, a mídia adora mudar as histórias". "Uma garota não pode ter uma '#bieberfever' depois de ser beijada pelo Bieber", completou.

Segundo informações do site "E! Online", ela estaria chateada por ter que eliminar uma de suas candidatas preferidas do reality, e por isso estava com o semblante sério.

"Talvez o meu dia mais triste no 'The Voice' até agora. Deixar a Ashley De La Rosa ir embora foi extremamente difícil. Ela é uma estrela, mas que não vimos na última noite", escreveu ela, que faz parte do corpo de jurados da atração

Entenda a situação

A cantora Christina Aguilera não fez uma cara muito bonita ao ser cumprimentada pelo astro pop Justin Bieber durante o programa "The Voice" nesta terça-feira. Bieber participou da atração para divulgar seu novo clipe "Boyfriend".

Após mostrar o vídeo, o astro teen cumprimentou os jurados, incluindo Aguilera, que acenou de longe para Justin. Porém, sem ela perceber, ele se aproximou e deu um beijo no rosto da loira, que ficou séria e não disfarçou seu descontentamento com a situação.

Assista ao vídeo:

 

Fonte: SRZD

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 14:47


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.