Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Christina Aguilera fala sobre ser mãe solteira: "é duro não ter um pai no dia a dia"

Terça-feira, 31.01.12

Com uma roupa que marca a silhueta, a cantora estampa a capa da revista americana "Marie Claire" de fevereiro

   Reprodução

Christina Aguilera estampa a capa da revista americana "Marie Claire" de Fevereiro com uma roupa que marca a silhueta tão malhada pela imprensa internacional, que tem a chamado de "cheinha". À publicação, que chega às bancas na próxima terça-feira (17), ela falou sobre ser mãe solteira. “É duro não ter a consistência de ter a assistência de um pai como reforço no dia a dia", argumentou.

  

"É uma luta. Mas não posso apontar meu ex-marido (como problema) porque ele é um pai devotado e ótimo com nosso filho. Nós sempre temos a certeza de colocar Max em primeiro plano. Eu tenho a ajuda da minha família e ótimas pessoas que me cercam e dão suporte à minha carreira. Eu não poderia fazer o que faço sem esse time forte que está por trás de mim”, explicou ela à revista.

Sobre o seu corpo, mais uma vez a cantora rebateu as críticas da imprensa. “Eu já passei por altos e baixos. Já passei por todas as esferas neste negócio (da música). Já fui magérrima. Já fui muito maior. Fui criticada por ambos. É um zunido que eu bloqueio automaticamente. Eu amo o meu corpo. O meu namorado 'aaama' meu corpo. O meu filho é saudável e feliz, então é tudo o que importa para mim”. Atualmente, Christina planeja uma volta às paradas de sucesso com um novo CD em 2012, e é uma das juradas do reality musical "The Voice".

 

Fonte: Quem

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 01:02


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.