Queixas contra Rihanna e Aguilera
O sururu à volta das actuações "quentes" e ousadas de Christina Aguilera (na foto em cima) e de Rihanna (nas fotos da homepage e da homepage das notícias) na final britânica do concurso televisivo de talentos X Factor, no dia 11 de Dezembro, vai levar à intervenção do Ofcom (Office of Communications), a entidade reguladora dos meios de comunicação social no Reino Unido.
As cerca de 2800 reclamações apresentadas à Ofcom contra a ITV, o canal televisivo que transmite o X Factor, vão motivar uma investigação para aferir se houve violação do artigo do código de concorrência televisiva britânico relativo à protecção de menores face a conteúdos sexuais.
O programa, liderado pelo famoso empresário e júri Simon Cowell, foi transmitido entre as 19h00 e as 21h00, para todo o Reino Unido.
Pode ver em baixo as interpretações de Rihanna (que cantou 'What's My Name?') e de Christina Aguilera (que apresentou 'Express', do musical cinematográfico "Burlesque", onde contracena) que motivaram a indignação de muitos dos telespectadores de "X Factor".
Fonte: Cotonete