Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fotos mostram que Aguilera andava com o actual namorado antes do divórcio

Terça-feira, 21.12.10
Christina Aguilera e Matt Rutler aproximaram-se no set de filmagens de 'Burlesque', quando ela ainda era casada com Jordan Bratmann
.Brainpix/.Agência

Christina Aguilera e Matthew Rutters no ser de Burlesque (foto de arquivo)

Muitas estrelas de Holywood começam relacionamentos no set de filmagens. É o que aconteceu com Christina Aguilera, vista frequentemente com o seu actual namorado, Matt Rutler, antes mesmo de se divorciar de Jordan Bratmann.

 

Segundo o "Daily Mail", o casal conheceu-se no set do filme "Burlesque", embora a cantora negue. Mas curiosamente, depois de ficar cada vez mais próxima de Matt, ela pediu o divórcio do ex-marido.

Novas fotos mostram que a dupla realmente estava sempre próxima, e que Matt, que trabalhou como assistente de set, não desgrudava da cantora. "Matt é uma pessoa especial", disse ela à revista People, na útlima semana. "Nós tínhamos uma amizade muito forte no filme", completa. 

Christina vai al´me: "Ele é o tipo de pessoa que você poderia passar horas ao telefone conversando", elogicou. "Depois de eu pedir o divórcio, começamos a namorar. Acabei de deixar um casamento de cinco anos. Estou indo devagar e tentando ser feliz", acrescentou. 


Mas, apesar de insistir que estão levando as coisas devagar, ela afirmou: "Há um amor, sim. Estou me divertindo, estou namorando e isso é algo que eu não tinha há muito tempo", explica, falando do relacionamento com Jordan. "As coisas eram tão insalubres e infelizes para nós, eu sabia que tinha que acabar com isso", justificou.

 

A cantora queria também poupar o seu filho de sofrimentos. "Quando você está infeliz em seu casamento, os seus filhos são os que sofrem. Essa é a última coisa que eu queria para ele", diz.  "Nós nos dávamos bem no primeiro ano após Max nascer. Jordan foi incrível. Ele foi o primeiro a trocar fraldas de Max", emenda. "Então as coisas aconteceram. Eu estava alimentando Max, e me senti independente no relacionamento", completa. 

 

Fonte: Ego

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 15:43


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.