Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Christina Aguilera numa campanha para eleitoral com o seu bebê

Domingo, 06.07.08

Reprodução

Cena do vídeo gravado por CHristina Aguilera e o filho Max

 

Christina Aguilera está incentivando os americanos a votar – para quem não sabe, o voto lá é opcional. Na campanha, a cantora está a usar o seu filho de apenas 5 meses, Max, para ajudar a chamar atenção.

Mãe e filho vão ser os protagonistas  do anúncio “Rock the vote” – que usa o estilo musical para mostrar que votar é “descolado”., declarou a estrela do pop de 27 anos no programa de Larry King.
 
"É muito importante para mim envolver-me e animar-me com esta eleição em particular,” disse  Aguilera, "sendo uma que trará tantas mudanças e desenvolvimento para nosso país e para o futuro do meu filho."

Na campanha, Christina  Aguilera segura Max e canta "America the Beautiful."  Tem um estilo parecido com a campanha de 1992, onde Madonna aparecia enrolada na bandeira americana.  "Mas ao inves de me enrolar, eu colocaria a bandeira no meu filho, como se estivesse passando a mensagem para a próxima geração," explicou a cantora.

Aguilera revelou que não usou todo o poder de sua voz, já que estava segurando seu filho no colo. “Eu não vou cantar na orelha dele nem nada assim”, disse ela.  "Mas foi muito, muito fixe transformar-me isto num momento íntimo entre mim e meu filho”, complementa.
 
Ela não se importou de colocar o filho sob os holofotes, já que ele vai ficar exposto ao publico de qualquer forma, e é por uma boa causa.  Aguilera não quis demonstrar a quem daria seu voto nesta eleição.
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 13:23


1 comentário

De Juliana Maia a 07.07.2008 às 18:36

Olá...rapariga fizeste montes de perguntas pá...não tens msn...para eu te explicar melhor? Beijos! xD

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.