Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Christina Aguilera tem cicatriz «suspeita», diz site

Terça-feira, 21.12.10

Christina Aguilera foi fotografada com uma cicatriz «suspeita», quando promovia o seu mais recente filme, «Burlesque», no Japão. De acordo com o site Pop Crunch, que divulga a fotografia, a marca deve-se aos vários implantes de silicone que a cantora terá realizado.

A agora também actriz, no entanto, nunca admitiu ter aumentado os seios.

Christina Aguilera tem namorado confirmado, um mês depois de se ter separado de Jordan Bratman. A cantora foi fotografada de mãos dadas com Mathew Rutler, assistente de realização de «Burlesque», que protagoniza, a abandonar um hotel, em Los Angeles, nos EUA.

«Ela conheceu Mathew nas filmagens e, durante um período difícil, apoiou-se nele, como amigo», explicou uma fonte, citada pela revista People. «Depois da separação de Jordan, a amizade tornou-se romance», concluiu.

Recentemente, a imprensa internacional dava conta que a também actriz estaria dividida entre dois novos amores. De acordo com a edição electrónica da revista People, a cantora ter-se-ia apaixonado por Rutler e teria um caso com Benji Madden.

 

A intérprete, de 29 anos, foi vista a deixar um restaurante em Los Angeles, nos EUA, acompanhada pelo técnico de produção do filme na qual Aguilera interpreta uma bailarina e contracena com Cher. De acordo com a People, a cantora tentou fazer tudo para esconder Matthew dos fotógrafos.

 

Fonte: Diário Digital

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 14:52


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.