Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Christina Aguilera: -Existe um amor ali, diz sobre namorado

Segunda-feira, 20.12.10

Christina Aguilera deu a sua primeira entrevista sobre o seu novo namorado Matthew Rutler, e frisou: - Existe um amor ali.

A cantora, que entrou com pedido de divórcio do seu marido Jordan Bratman há apenas seis semanas, também culpa o seu novo filme, Burlesque, pela separação. A intérprete de Beautiful contou que durante as filmagens do longa se aproximou de Rutler.

- Matthew é uma pessoa especial. Nós tínhamos uma amizade muito forte no filme. Ele é o tipo de pessoa que você poderia passar horas ao telefone conversando e de repente é verão, falou Christina em entrevista à revista People, divulgada pelo Daily Mail.

A artista quer levar as coisas com calma, afinal de contas, acabou de sair de um casamento de cinco anos.

- Eu não estou tentando ultrapassar nada. Estou indo devagar e tentando ser feliz.

Christina também falou sobre a separação, e relevou que depois que começou a se dedicar ao filme, ela sentiu-se independente e inquieta.

- Depois que o Max nasceu eu tinha uma independência que eu nunca senti antes. Eu estava crescendo aos trancos e barrancos diariamente. Eu fui de menina à mulher. Quando eu terminei de filmar, eu não me sentia bem na minha própria casa. Eu tinha um monte de coisas mexendo dentro de mim que eu sentia e estavam reprimidas. Tentamos melhorar o casamento e descobrir algo em comum, mas os problemas eram evidentes.


Fonte: Estrelando

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 23:54


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.