Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Christina Aguilera transforma-se num mulherão para ensaio

Quarta-feira, 10.02.10
Cantora está na capa da edição de Fevereiro da "Marie Claire" americanaReprodução

Christina Aguilera exercitou o seu lado sensual e transformou-se num mulherão para fazer as fotos que recheiam a nova edição da "Marie Claire" americana. Nas imagens, que vazaram na rede nesta semana, a cantora aparece em poses sensuais e exibindo as suas belas curvas em looks decotados e com direito a muita perna de fora.

Além das imagens que ilustram a publicação, Aguilera também falou em entrevista sobre as mudanças na sua vida após o casamento com o executivo Jordan Bratman e o nascimento do primeiro filho, Max Liron Bratman.  "Sou uma pessoa diferente agora", disse ela, que afirmou que os acontecimentos da sua vida se tornaram inspiração para os seus discos.

Reprodução

"O meu primeiro álbum acabou ficando muito clichê, que era o que todo mundo queria. O meu segundo disco, "Stripped", foi inspirado numa fase de muita dor. Já o terceiro, "Back to Basics", ainda estava um pouco relacionado com o meu passado. No meu novo CD falo apenas sobre o futuro. Sobre o meu filho na minha vida, sempre me motivando a me divertir e brincar."

O próximo repertório de inéditas da carreira de Christina Aguilera, baptizado de "Bionic", chega ao mercado musical no mês de Março com a música "Glam" como primeiro single.

Reprodução
Fonte: Quem

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 19:09


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.