Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Rankin Wadell: «Christina Aguilera é uma diva infernal»

Domingo, 06.09.09

Fotógrafo de celebridades garante que não volta a trabalhar com a cantoraChristina Aguilera venceu na categoria de Melhor Performance Vocal Feminina de Pop (foto Lusa)

«Trabalhar com Christina Aguilera é um pesadelo» - foi desta forma que Rankin Wadell descreveu o quão complicado foi fotografar a cantora.

 

«Ela é uma diva infernal e estar perto dela é uma tortura. É obcecada por si própria», desabafou o fotógrafo de celebridades, citado pelo site Pop Crunch.

Rankin Wadell já trabalhou com Kate Moss, Madonna ou até mesmo Britney Spears, mas não tem dúvidas ao afirmar que Aguilera foi a pior famosa com quem trabalhou até hoje.

«Ela é fria e rude. Não gostei da forma como tratou as pessoas que estavam em seu redor. É uma pessoa horrível e nunca mais vou trabalhar com ela», garantiu o fotógrafo, considerado um bad boy na profissão, ao mesmo órgão de comunicação.

Apesar de não poupar críticas à cantora, Wadell põe ainda a hipótese de Aguilera estar apenas num mau dia quando a fotografou, uma vez que estava grávida, mas nem por isso a desculpabiliza.

 

Fonte: Iol

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 13:35


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.