Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



JOVENS ENSINAM A CONQUISTAR O ESTILO PIN-UP DE CHRISTINA AGUILERA

Terça-feira, 07.04.09

Katy Perry, Dita Von Teese e Christina Aguilera são apenas algumas das mais belas mulheres actuais que investem em um look conhecido por ser sensual, atrevido e inocente ao mesmo tempo: o estilo pin-up.

Esta maneira curiosa de se vestir nasceu em 1890, mas foi na década de 20 do século passado que começou a torna-se popular entre a ala feminina. Um dos pontos principais para todo o sucesso do visual pin-up é principalmente a diversão na hora de se vestir e incorporar o look. Muitos acessórios fofos, cabelos impecáveis e maquiagem ao extremo transformam imediatamente qualquer garota comum em um ícone da cultura pop.

Aqui em São Luis, o Na Mira percebeu várias meninas que curtem este atemporal estilo e fez abaixo uma galeria com fotos e depoimentos das mesmas relatando o que mais gostam deste aspecto tão feminino, os atrativos e inspirações.

Deixe o cheiro de naftalina de lado, invada o baú da vovó e aprenda a ser você também uma pin-up girl:





A bela Fernanda, de 20 anos, revela que gosta da época do reinado das pin-ups porque foi marcada pelo começo da verdadeira vaidade das mulheres com glamour e liberdade. Suas inspirações são Bettie Page e Marilyn Monroe.


vestidos acinturados, floridos, com saia bem rodada e de bolinhas são perfeitos para conquistar este look




Inez Garcia, de 22 anos, não passa despercebida em nenhum lugar. A estonteante ruiva é um ícone ambulante do estilo pin-up e diz que o que mais lhe atrai no visual é a beleza e a sensualidade feminina exploradas de forma equilibrada entre o comportado e o atrevido, sem parecer vulgar. Seus modelos na hora de se vestir são Marilyn Monroe e a Dita Von Teese.



Saias de cintura alta, não muito curtas e com botões a mostra ficam femininas e elevam ainda mais o ar retrô. Cores náuticas como o azul, branco e vermelho também são boas apostas.



Com um espiríto contagiante, Larice Maciel, de 18 anos aparenta respirar décadas passadas no dia-a-dia. Ela revelou para o Na Mira que a sua paixão deve-se à magia glamour, sensualidade sem vulgaridade e claro, as grandes divas. Seus ícones são Marilyn Monroe, Bettie Page, pin ups em geral e as atrizes do cinema que marcaram épocas.




Sapatos de bico redondo, saltos altos, sapatilhas com laços e outros detalhes femininos são igualmente bem-vindos no look.




Daniela Privado, de 19 anos, tem uma pele de dar inveja à qualquer mortal e sabe disso usando e abusando da maquiagem para deixá-la ainda mais parecida com as divas que encarnam o estilo pin-up.

Segundo a própria o estilo lhe agrada por conta dos detalhes. Principalmente cabelo e make up dos anos 40. Suas inspirações são a atriz Audrey Tautou em "O Fabuloso destino de Amélie Poulain".




A lingerie vintage das pin ups possuem rendas ao extremo, laços e muita sedução contida. Corselet para afinar a cintura, ligas e calcinhas com cava alta mostram que você pode ter este visual mesmo que ninguém esteja olhando diretamente para ele.



Christina Aguilera, Katy Perry e Dita Von Teese são as preferidas das garotas na hora da montação



Não tema misturar acessórios. Quanto mais coloridos e irreverentes, melhor! As pin- ups adoram coisas que tenha frutinhas, luvas, óculos enormes, flores e pérolas

 

Fonte: Na mira

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 12:31


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.