Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Kzuka lista os 10 videoclipes mais sexy

Terça-feira, 07.04.09

Tirem as crianças da sala! O Kzuka preparou para você uma lista dos videoclipes mais sexy dos últimos tempos. Acompanhe e divirta-se (e, sei lá, tome um banho gelado quando chegar ao final da página).
 
(Pra ficar mais emocionante, a gente sempre começa com as preliminares. Ou seja: do último colocado ao primeiro.)
 
10. Pussycat Dolls – Buttons
Existe alguém que consiga usar roupas mais justas que qualquer pussycat doll? Nesse clipe vale uma especial atenção para a coreografia das meninas dentro de uma espécie de cano que elas atravessam e a clássica série de movimentos sobre a barra de ballet clássico e a cadeira.
 



9. Shakira e Beyoncé – Beautiful liar
Duas femme fatale fazendo caras e bocas para a câmera. Ufa! Como elas conseguem requebrar desse jeito? A parte em que elas estão dançando juntas apoiadas na parede, mais para o final, é de perder o fôlego. (A gente não pode embedar o vídeo por uma questão de direitos autorais, mas clica aqui que você chega nele).

8. Destiny’s Child – Survivor
Perdidas na ilha, elas antecipam Lost – e vai dizer que você não queria encontrar essas sobreviventes de pouca roupa? Aliás, qual dos figurinos mínimos delas é seu favorito?



7. Fergie – London Bridge
Fergie e o guarda real. Algumas mulheres têm sérios problemas com homens de uniforme.

6. Justin Timberlake – What goes around comes around
A simples presença de Justin Timberlake e Scarlett Johansson já seria um motivo pro clipe entrar na lista, mas o clima do vídeo vai esquentando desde o início, com a proposta dele para eles saírem da festa atrás de uma noite mais animadinha, depois tem as cenas na piscina, no sofá...


5. Christina Aguilera – Dirrty
Meu, que calça (?) é aquela? O clipe todo é sexy, mas vale uma atenção especial para a coreografia (acho que ela conseguiu chegar na velocidade dez!) e para as vezes em que Christina vai para o canto do ringue, cercada por vááááááários caras.




4. Britney Spears – I’m a Slave 4 You
A princesinha pop – aqui, em sua fase áurea – não podia ficar de fora da lista. Quem disse que ela precisa tirar a roupa como em Womanizer para ser sensual? Aliás, ela consegue não ser? Ah, e se você ficou pensando que é o mesmo estilo de calça (?) que a Christina Aguilera usa, saiba que o clipe de Brit veio antes!
3. Skank – Garota Nacional
Tá, nem precisa ir muito longe no clipe pois logo de cara já aparece uma menina sem blusa e depois segue o baile com mulher de calcinha, de sutiã e de todo o jeito que você pensar. Ah, não tem problema, pode completar o refrão na sua cabeça... heheheh


2. Justin Timberlake e Ciara – Love Sex Magic
A gente sabe que o Justin já apreceu na lista uma vez, mas dessa vez ele se superou. Conhece o significa de lap dance? Esse é o espírito!


1. Madonna – Like a Virgin
Seria uma falta de consideração com a Material Girl terminar uma lista desse tipo e não colocar a rainha da sensualidade pop. O vídeo é antiguinho, mas ela não tem comparação. Não é o clipe oficial da música, só que ficou muito conhecido por causa da coreografia que Madonna faz no colchão.

 

Fonte: Kzuka

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 12:25


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.