Aguilera com Seal e Colin Powell
Quarta-feira, 15.10.08
Christina Aguilera vai partilhar o palco com Seal e o antigo Secretário de Estado norte-americano Colin Powell, no evento "Africa Rising".
Aguilera e o músico de 'Crazy' actuam e Powell vai discursar no espectáculo que acontece esta Terça-feira (14 de Outubro), em Londres, com o propósito de encontrar soluções para os problemas existentes no continente africano.
A "Africa Rising Tour" foi oficialmente lançada no início deste ano, com os primeiros concertos a acontecerem na Nigéria, a 11 e 13 de Julho, e em Washington, nos EUA, a 01 de Agosto.
Entretanto, Christina Aguilera prepara o lançamento da compilação de êxitos. "Keeps Gettin' Better - A Decade Of Hits", previsto para dia 10 de Novembro. A primeira colectânea na carreira da cantora vai reunir êxitos como 'Genie In A Bottle', 'Beautiful' e 'Lady Marmalade', bem como os inéditos 'Keeps Gettin' Better' e 'Dynamite'.