Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Christina Aguilera nua: ataque de hackers ou jogada de marketing?

Terça-feira, 21.12.10

Christina Aguilera aparece nua em “fotos secretas” e a notícia ganha repercussão mundial. Dias depois Christina Aguilera está lançando um novo filme. Coincidência pura? Talvez. Vamos aos fatos: a cantora americana Christina Aguilera apareceu nua nesta semana, vestindo apenas colares, brilho e proteção mini. As fotos com Christina Aguilera quase pelada foram divulgadas no site "Egostatic", nos EUA.

Credito: Divulgação
Polêmica envolve a cantora Christina Aguilera

A informação oficial é que o computador do estilista de Christina Aguilera foi invadido, e que as fotos foram tiradas na própria residência da cantora. Christina Aguilera estaria revoltada com os hackers que obtiveram as fotos ilegalmente, e seus advogados já estão na Justiça para processá-los. Já uma nova versão para o caso foi levantada pelo professor de Marketing de Campinas, Juliano Cardoso dos Santos. Para o especialista as fotos foram divulgadas para chamar a atenção de mídia e público para seu novo filme, "Burlesque". Christina Aguilera é a protagonista do filme "Burlesque".

"Estão fazendo uma espécie de teaser para o filme Burlesque. Eles criam uma polêmica para que ela seja transformada em viral e aí então divulgam vários fatos separados (...) o mundo noticia Christina Aguilera, e o filme Burlesque sempre está no pano de fundo". O especialista ainda relembra que anterior a isto, no lançamento do mesmo filme em Tókio, apareceu uma outra foto polêmica onde Christina Aguilera aparece com uma cicatriz perto das axilas. "Desta vez chamando a atenção para a polêmica se Aguilera tem ou não silicone", explicou.

Presidente do fã-clube de Christina Aguilera em Fortaleza, Cintia Gaioso defende a cantora. “Não há como negar que Aguilera é polêmica por qualquer notícia. Essa versão de que as fotos nuas seriam para divulgar o filme é mais uma teoria conspiratória contra uma estrela. Foi um crime. Hackers invadiram o computador e isso merece investigação”, defende Cintia.

Independentemente da origem das fotos, os marmanjos agradecem. Christina Aguilera está de parabéns.

E que tal ver Burlesque no fim de semana?

Credito: Divulgação
Christina Aguilera apareceu nua em fotos do Egostatic



Fonte: Os paparazzi

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *Patricia* às 15:11